Truck: Satisfeito com quarta fila, Ramires mantém seu otimismo para etapa de Campo Grande

Paulista da Mercedes-Benz aposta no desempenho do caminhão para a corrida deste domingo na capital de Mato Grosso do Sul.

Depois de duas corridas largando em último por conta de problemas durante os treinos, Vinicius Ramires comemorou neste sábado (13) o que definiu como bom desempenho nas tomadas de tempo classificatórias para a sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. O piloto paulista vai ocupar o sétimo lugar no grid para a largada deste domingo (14), marcada para as 12h45 de Brasília no Autódromo Internacional de Campo Grande.


“Diante do que a gente enfrentou em São Paulo e em Londrina, largando lá de trás, estar entre os 10 primeiros é um lucro e tanto”, considerou o piloto, que em 2006 venceu a etapa de Campo Grande. “O meu caminhão está rápido, fiz o melhor tempo em um dos treinos livres e a constatação da equipe é que, para as condições de corrida, nosso acerto é muito bom”, revelou. “Tem sido um ano duro, de desenvolvimento, e acho que a hora do primeiro pódio chegou”.


Ramires tem o caminhão número 80 decorado nas cores e logomarcas de Empresas Rodobens e Renov/Remanufatura Mercedes-Benz. A marca, inclusive, tem seus cinco representantes largando das seis primeiras filas. Wellington Cirino obteve a pole-position. Geraldo Piquet sai em sexto. José Cangueiro vai alinhar em décimo, uma posição à frente de Vignaldo Fízio. A corrida será transmitida ao vivo pela Rede Bandeirantes, com geração de imagens da Master TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *