Truck: Sexta-feira Santa de muito trabalho para a equipe de João Maistro

Durante esta sexta-feira a Fórmula Truck viveu um dia de muitos treinos e acertos na pista de Tarumã(RS). Roberval Andrade foi o mais rápido, com 1min21seg072 seguido por Leandro Totti e Jonatas Borlenghi. O paranaense João Maistro foi um dos pilotos que teve muito trabalho durante todo o dia.

“O caminhão não rendeu, porém estava bem estável e confiável” resumiu sobre o seu dia o piloto João Maistro. O paranaense ainda explicou que o grande vilão foi o sistema elétrico do “bruto”. O chefe da equipe Clay Truck Racing, explicou que o problema será resolvido até o classificatório, que está previsto para as 15h deste sábado (06/04).

“Espero que no classificatório o caminhão esteja com a parte elétrica resolvida, pois o resto está muito bom, assim vou poder explorar mais do brinquedo”, brinca João, complementando o comentário do seu chefe de equipe.

Para os treinos livres da manhã deste sábado João Maistro está bastante otimista. “Meu caminhão tem um bom acerto de chão e um motor bem confiável, espero me manter entre os dez primeiros na parte da manhã”, comenta o piloto. O “acerto de chão” explicado por Maistro refere-se ao acerto de suspensão do veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *