Truck: Tetracampeão treina em Curitiba

Visando desenvolver o equipamento para o restante da temporada, o paranaense Wellington Cirino, da equipe ABF/Mercedes-Benz, irá treinar amanhã e quinta-feira em Curitiba. Único tetracampeão da Fórmula Truck, Cirino dedicará boa parte dos treinos aos trabalhos de melhora da suspensão, mas irá testar também o catalisador.

Segundo Cirino, os testes de Curitiba servirão para o restante da temporada, mas a atenção estará voltada para a próxima etapa, que será disputada no dia 19 de julho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. “Vencemos em São Paulo no ano passado, quando arrancamos para a conquista do título. Esperamos repetir a excelente performance e novamente ganhar no coração financeiro do País”, afirma Cirino.

Ele também informa que irá treinar com o motor reserva, mas testará alguns componentes que serão transferidos para o novo motor que a equipe está preparando para a corrida de Interlagos. “Estamos focados no campeonato e queremos aproveitar bem as próximas etapas. Por isso os dois dias de testes em Curitiba serão importantíssimo”, acentua Cirino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *