Velocidade na Terra: VM Racing e PampuTerra finalizam o ano com muita festa e alegria

Depois de um ano repleto de emoções, os integrantes das equipes VM Racing e PampuTerra finalizam o ano com muita comemoração e alegria.

Foi realizado dias 9 e 10 de dezembro a oitava e nona etapa da Copa Paraná de Velocidade na Terra, na cidade de São José dos Pinhais – PR. E mais uma vez os integrantes das equipes VM Racing e PampuTerra estiveram presentes, sem falar na sua grande torcida, que esta em todas as etapas apoiando os pilotos.

No sábado foram disputadas as baterias válidas para a oitava etapa da Copa Paraná. Na Novatos, o piloto Andrew Krugrer fez um ótima prova, travou diversas disputas por posições e finalizou na sétima colocação. Hemerson Pampuch, da PampuTerra, estreava seu novo carro, um Gol modelo Geração 4, que ainda está em fase de acertos. Hemerson fez uma corrida segura, finalizando na nona colocação.

Ainda no sábado, foi disputa da bateria da categoria Turismo. Gedson Gonçalves largou bem, assumiu a quarta colocação e a manteve até o final da bateria. Helinson Pampuch enfrentou problemas nas voltas iniciais da bateria, sendo forçado a abandonar.

No domingo foram disputadas as baterias da nona etapa. Andrew Krugrer largou da sétima colocação do grid e fazendo boas ultrapassagens e escapando de vários acidentes, finalizou a bateria na quarta colocação. Ao final Andrew disse que “foi um ano muito bom para nossa equipe, tivemos muitos bons resultados, o que nos anima a voltar ano que vem mais forte ainda”. Hemerson Pampuch, já mostrando um melhor desempenho do seu novo carro, largou décima-primeira posição do grid, conquistou diversas posições e terminou a bateria na quinta colocação. “Esse carro novo tem um grande potencial, temos muita coisa a acertar nele, mas ano que vem vamos dar trabalho com certeza” dizia Hemerson.

Na Turismo, Gedson Gonçalves não teve muita sorte no treino classificatório. Largou da sexta colocação e veio recuperando posições durante a corrida para terminar em terceiro lugar. Feliz com seu desempenho, Gedson disse que “foi uma pena não ter conseguido classificar mais a frente no grid, tinha um carro muito competitivo e iria brigar pela vitória com certeza”. Já Helinson Pampuch novamente enfrentou problemas no carro, o que o forçou a abandonar a oito voltas do final. “Sabíamos que enfrentaríamos alguns problemas, por ser um carro novo, mas vamos trabalhar bastante em cima dele para ano que vem disputar os títulos”.

A Equipe VM Racing conta com o patrocínio de JR Transpostes, Vipal, Ivo Recap, Cronnus, Maringá Soldas, Gvteck Comércio e Serviços, Gedex Adm. e Corretora de Seguros, MV Gaskets, Auto Posto Talismã, Facchini e apoio de Amigos da VM Racing, Unibombas, MS Design, Lanchonete Skinão, Colbeck, Guinchos Hatikava, Mabi Presentes, Gabamar Auto Elétrica e Revista O Carreteiro.

A Equipe PampuTerra conta com o patrocínio de Naciopetro Distribuidora de Petróleo, Casa do Caminhão, Vam Peças, Dibrape Auto Peças, Escola Milenium, Stock Fer Ferragens, Lages Taba, Backwoods Studio Pub, Pedreira Nova Prata, Santa Mônica Material de Construção e Areal das Ilhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *