Velocidade na Terra: VM Racing e PampuTerra só pensam em resultados

Pilotos vão a Ponta Grossa para a 5º etapa com objetivo de continuar marcando pontos no campeonato.

Novamente os pilotos das equipes VM Racing, Andrew Kruger e Gedson Gonçalves, e os pilotos da PampuTerra, Hellinson e Hemerson Pampuch se preparam para mais uma etapa, a quinta do Campeonato Paranaense, que será disputa este fim de semana, dias 29 e 30 de julho, na cidade de Ponta Grossa – PR.

Andrew Kruger, que disputa a categoria Novatos vem em busca de continuar sua recuperação no campeonato. “No Paranaense não estou muito bem colocado, por isso quero começar a me recuperar na tabela de pontos apartir desta etapa da Ponta Grossa”, comenta Andrew, que ocupa a oitava colocação no campeonato. Já Gedson Gonçalves, que disputa a categoria Turismo, tem como objetivo para esta etapa diminuir a diferença de 17 pontos que o separa do segundo colocado. “Pra mim só interessa chegar na frente do Ricardo Kavilhuka, para diminuir essa diferença de pontos. Estou vindo de uma vitória na etapa da Copa Paraná, então estou muito confiante para esta etapa em Ponta Grossa”, comenta Gedson.

Este mesmo espirito de bons resultados é que trazem para esta etapa os pilotos Hemerson Pampuch, que participa da categoria Novatos, e Hellinson Pampuch, que corre na Turismo. Hemerson vem de um ótimo quarto conquistado na última etapa e comenta que “para mim só me satisfaz um lugar entre os 5 primeiros. Sabemos que temos equipamento para isso”. Hemerson ocupa atualmente a sexta colocação no campeonato. Já Hellinson corre atrás da sua primeira vitória, que escapou de suas mãos nas últimas voltas na quarta etapa. “Por um pequeno erro de comunicação, a vitória acabou escapando. Agora num vou perder outra oportunidade de vencer pela primeira vez”, comenta o piloto que ocupa a terceira colocação no campeonato, uma bela colocação para seu ano de estréia nas pistas de terra.

As disputas começam no sábado, com os treinos livres e o treino classificatório. No domingo, apartir das 10:00hs serão disputadas as baterias de todas as categorias que compõem o campeonato paranaense.

A Equipe VM Racing conta com o patrocínio de JR Transportes, Maringá Solda, Tele Telhas, Ivo Recap, Vipal, Cronus, Beton, Auto Posto Talismã, Ms Design, Gvek Comércio e Serviços, Gedex Administradora e Corretora de Seguros e apoio de Amigos da VM Racing, Unibombas, Lanchonete Skinão, Mabi Presentes, Guinchos Hatikawa e Gabamar Auto Elétrica.

A Equipe PampuTerra conta com o patrocínio de Naciopetro Distribuidora de Petróleo, Casa do Caminhão, Vam Peças, Escola Milenium, Stock Fer Ferragens, Lages Taba, Backwoods Studio Pub, Pedreira Nova Prata, Santa Mônica Material de Construção e Areal das Ilhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *