Kart: JP Salva patrocina mais um piloto acreditando no kartismo nacional

Jovem Alan Massaini aceita convite de Ricardo Sargo e passa a integrar a Equipe XRS Motorsports.

Ricardo Sargo (JP Salva / Fabian Tae Know Do / Kart Mini), vice-campeão no Festival Brasileiro em 2008 continua a preparação visando Á  temporada 2009 de kart junto com sua equipe, a XRS Motorsports.

E dando continuidade a essa preparação o piloto convidou Alan Massaini para ingressar a equipe. “Eu e o Alan já disputamos na pista e na última etapa da Copa São Paulo da Granja Viana fomos pela primeira vez companheiros de kart. A experiência foi muito positiva e decidi convidá-lo a ingressar no projeto 2009 da Equipe”, explicou o piloto.

Na ocasião mencionada, Sargo e Massaini correram pela Equipe Pujol Competições. Com o patrocÁ­nio da JP Salva, a vinda do piloto dará inÁ­cio a uma nova fase de estruturação ao time.

“Estamos visando o campeonato do próximo ano. O Alan chega para somar, e com certeza eu e todo o time XRS Motorsports só teremos a ganhar, seremos um dos melhores times da próxima temporada”, finaliza Sargo.

“Quero muito agradecer ao Pujol e toda sua equipe por acreditar em mim e pela parceria de anos”, relatou o novo piloto da JP Salva/XRS Motorsports.

A JP Salva é uma das mais estruturadas empresas de Emergências Médicas, oferecendo aos seus clientes o que há de mais moderno no conceito de Qualidade Total, o que resulta em eficiência e segurança máxima desde 1977. Atuando também como serviço médico responsável por vários certames automobilÁ­sticos no Brasil como  F-TRUCK, 500 MILHAS DE KART, KARTÁ“DROMO DE INTERLAGOS, ESCOLAS DE PILOTAGEM, KARTÁ“DROMO ALDEIA DA SERRA, KARTÁ“DROMO GRANJA VIANA entre outros.

Alan Massaini tem patrocÁ­nio de JP Salva enquanto Ricardo Sargo recebe o apóio de JP Salva, Fabian Tae Know Do e Kart Mini.