Endurance: LÁ­deres do Brasileiro vai em busca de mais uma vitória

Christian de Castro e Paulo Hoerlle disputam os 500 Km de Interlagos.

Os pilotos Christian de Castro e Paulo Hoerlle lÁ­deres do Brasileiro de Endurance, disputarão neste domingo (30 de julho) a 25ª edição dos 500 Km de Interlagos, prova válida pela 2ª etapa do Campeonato, que acontece no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo.

Christian de Castro, que fez sua estréia em Brasileiro, na 1ª etapa em Tarumã e já conquistou o primeiro lugar, agora enfrenta o novo desafio de correr em Interlagos. “Para mim será como uma estréia, pois nunca pilotei no circuito, que exige muita concentração dos pilotos”, destacou.

Companheiro de equipe de Castro, a bordo do MCR 99 (Equipe Hoerlle-Castro), o experiente Paulo Hoerlle conhece bem o circuito e acredita que a equipe possa buscar um resultado positivo na prova. “Será uma prova difÁ­cil com muitos carros e de longa duração, onde muitas surpresas surgirão no meio do caminho, mas a equipe vem fazendo um excelente trabalho de preparação, o que nos dá segurança para buscarmos mais uma boa colocação e mantermos a liderança do Campeonato”, explicou.