Rally: Taissa elogia Rally e fala em Mundial em Erechim

Ao participar da solenidade de lançamento do Rally Internacional de Erechim, a piloto paranaense Taissa Wlodkovski representou a ala feminina do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade. O evento aconteceu nesta terça-feira no Salão de Atos da URI Campus de Erechim e contou com a presença de inúmeras autoridades e convidados.

Taissa foi uma das mais animadas no discurso feito durante a solenidade. “Quando estava vindo para cá me perguntava se eu era a pessoal ideal para estar neste palco. Agora sei que sim, porque da mesma forma que eu corro o rally de velocidade por prazer, paixão, noto que as pessoas aqui de Erechim fazem o evento desta mesma forma. E é por isso que aqui se faz o melhor rally do Brasil”, destacou ela.

“Me sinto honrada de estar aqui e tenho que agradecer a todos que organizam a prova, a este povo maravilhoso, por existir o Rally de Erechim”, continuou a piloto que tem como navegador no Brasileiro de Rally a erechinense Simone Deboni.

Para Taissa outro diferencial da prova, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de maio, é o público que lota as especiais para ver a passagem do rally. “As pessoas daqui conhecem rally, sabem como funcionam as categorias, potencias dos carros. Em Erechim se faz um rally em que quem está competindo se sente numa prova de Mundial”, elogiou.

Para ela Erechim tem condições de no futuro receber uma etapa do Mundial de Rally. “Aqui se conhece muito sobre rally e existem pessoas capazes de trabalhar e ampliar o sucesso desta prova”, concluiu.