F3 Sulamericano: Daniel Landi recebe novo convite da equipe Razia Sports

Elogiado por Felipe Tejada, chefe da Razia Sports, pelo seu desempenho em Londrina (PR), o piloto Daniel Landi (LoJack / Brazul / DGABC / Banco Peugeot / UCR Rolamentos) recebeu novo convite da equipe e disputará as 13ª e 14ª etapas da Fórmula 3 Sul-americana. Neste fim de semana (15 e 16), em Santa Cruz do Sul (RS), o paulista terá a segunda oportunidade do ano para competir na categoria.

Em seu primeiro contato com a F-3 Sul-americana nesta temporada, nos dias 04 e 05 de agosto, em Londrina (PR), Landi apresentou uma ótima performance. Mesmo com problemas em seu carro, o piloto conseguiu a quarta colocação na primeira corrida depois de largar na pole position. Na segunda – e última – da programação, o paulista fechou em segundo e conquistou um lugar no pódio.

“Estou confiante. Acredito que temos chances de ganhar, pois a vitória esteve muito perto na primeira corrida do final de semana de Londrina. Perdemos aquela prova apenas por uma falha no câmbio. Será a minha primeira vez com um monoposto em Santa Cruz, mas, como estou bem adaptado ao carro, acredito que eu não vá enfrentar dificuldades por isso”, afirmou Landi, que também participa da atual temporada da Copa Nextel Stock Car.

Os pilotos iniciam a disputa nesta sexta-feira (14), quando acontecem três treinos – dois livres e um classificatório. A realização da 14ª etapa no domingo (16) encerra as atividades da F-3 Sul-americana em Santa Cruz do Sul.