F1: Florianópolis pode receber etapa da Fórmula 1 em 2016

Prefeito da cidade, Cesar Souza Júnior, declarou que deve ser encontrar com Bernie Ecclestone para conversar sobre a possibilidade de receber o GP Mercosul

O Brasil pode ganhar mais uma etapa de Fórmula 1 nos próximos anos. A cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina, poderia abrigar em 2016 o GP Mercosul da categoria. Prudente e cauteloso, o prefeito Cesar Souza Júnior afirmou, sem entrar em muitos detalhes, que de fato existe essa possibilidade.

– Quero ter muita prudência, mas existe, sim, um interesse inicial que partiu da própria FIA. Vieram algumas pessoas, mas muito cuidado com isso – afirmou em entrevista a “RBS”.

Cesar Souza Júnior informou ainda que pode acontecer um encontro com o chefão da categoria, Bernie Ecclestone, em janeiro. Caso confirmado, de acordo com o prefeito, a corrida deve acontecer em março de 2016.

– Lógico que, com a vinda dele, então, poderemos falar em algo mais sustentável, mas ainda tenho muita prudência, muita cautela com relação a possibilidade disso. A mera possibilidade disso já nos faz ter de se mexer e procurar fazer o nosso papel.O contato inicial foi para um GP que abriria a temporada, em março – finalizou.

Fonte: LANCENET!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *