Truck: Equipe ABF/Mercedes-Benz mantém a dupla de pilotos

A equipe ABF/Mercedes-Benz mantém pelo quarto ano consecutivo a dupla de pilotos formada pelo paranaense Wellington Cirino e o brasiliense Geraldo Piquet para as disputas do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. A primeira etapa da temporada 2006 será disputada no dia 19 deste mês, em Caruaru (PE).


Wellington Cirino está na equipe desde 2001, com excelente retrospecto de três tÁ­tulos (2001, 2003 e 2005) e duas vezes vice-campeão (2002 e 2004). Com 30 anos (nasceu no dia 26 de abril de 1975), Cirino tem como principal meta para este ano chegar ao tetracampeonato e levar a Mercedes-Benz Á  conquista do tÁ­tulo de Marcas.


“Será uma temporada muito equilibrada e teremos pelo menos uns cinco pilotos disputando o tÁ­tulo no final da temporada. Vamos trabalhar intensamente para atingirmos os nossos objetivos. Será ótimo continuar trabalhando com o Geraldo Piquet porque temos um bom entrosamento”, afirma Cirino.


Já Geraldo Piquet, 28 anos (nasceu no dia 17 de novembro de 1977) irá disputar sua quarta temporada na Fórmula Truck, todas defendendo a ABF/Mercedes-Benz. Ele se mostra confiante e diz que o bom relacionamento com Cirino e o novo caminhão irão facilitar muito o trabalho nesta temporada.

“Tenho bom relacionamento com o Cirino e já em Caruaru teremos um motor melhor acertado. O caminhão novo, que estreamos em BrasÁ­lia, mostrou-se muito competitivo. Estou confiante que teremos uma excelente temporada”, acrescentou Piquet.