Truck: Geraldo Piquet quer a permanÁªncia de Cirino na equipe ABF/Mercedes-Benz

De contrato renovado para a temporada 2008 do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, o brasiliense Geraldo Piquet quer agora a permanência do paranaense Wellington Cirino na equipe ABF/Mercedes-Benz.

Segundo Geraldo, seria importante a permanência da dupla para que o trabalho desenvolvido na última temporada tenha continuidade. Além disso, o entrosamento entre os dois é excelente e isto faz diferença nos momentos decisivos na categoria que mais leva público aos autódromos brasileiros. “Fui informado que as negociações da equipe com o Cirino estão bem adiantadas e já conversei com o Cirino no último final de semana, pedindo para ele renovar seu contrato logo”, informa Piquet.

Geraldo Piquet diz que torce para que Cirino permaneça na equipe ABF/Mercedes-Benz porque desde 2003, quando chegou Á  categoria e a equipe, seu entrosamento com Cirino é perfeito. “Temos bom entrosamento. Ele sempre me ajudou e me dá uns toques para melhorar minha performance. A renovação dele na equipe é importante. E ainda falta fazermos a nossa tão demorada dobradinha”, finaliza Piquet.