F1: Honda lança carro de 2008, vejo o album de fotos especial

Com a experiência de Ross Brawn, ex-diretor técnico da Ferrari, a Honda apresentou oficialmente o modelo RA108 nesta terça-feira e espera não cometer os erros da última temporada – em que terminou com apenas seis pontos somados.

Já utilizado por Rubens Barrichello e Jenson Button nos testes de Valência na última semana, o novo modelo é predominantemente branco com uma imagem de satélite da terra na parte traseira.


Na apresentação, o presidente da escuderia japonesa, Yasuhiro Wada, cobrou melhores resultados da equipe em 2008.


“Na Honda queremos pessoas que buscam um objetivo maior e não se importam em cometer erros, mas aceitam isso apenas uma vez. Precisamos aprenser com os erros. Esse ano precisamos avançar”, afirmou, em declarações publicadas no site da revista Autosport.


O diretor da Honda, Nick Fry, denominou as mudanças na equipe de “evolução acelerada” e espera ver seus pilotos brigando pelas posições da frente mais uma vez.


“Foi um ano que não atendeu às expectativas e o resultado disso foram mudanças grandes na equipe nos últimos seis meses. É o que chamo de evolução acelerada. Toda a filosofia do novo carro é diferente”, explicou.


Fonte do texto: Terra


Confira as fotos do lançamento do carro que a Honda disputará o Campeonato Mundial de Fórmula 1 – 2008.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *