Pick-Up: Mesmo largando em oitavo lÁ­der está confiante em um bom resultado

Atual lÁ­der do Campeonato Brasileiro da Pick-up Racing, Eduardo Heinen (Vidroforte/Templex/Mahle) enfrentou problemas elétricos na tomada de tempo e largará na oitava posição.

Apesar da posição, o piloto gaúcho acredita em um bom resultado neste domingo, 16 de setembro, na 6ª etapa, que acontecerá no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul/RS. “Minha tomada não foi boa em função do problema. Além disso, estou levando 100kg de lastro, que fizeram a diferença na tomada. Corrida só se ganha depois da quadriculada. Manter a regularidade vai ser fator importante”, declarou Heinen.

O piloto que está a cinco pontos de diferença do segundo colocado tem como meta ampliar essa vantagem. “Preciso chegar nas primeiras posições e administrar a vantagem que atualmente é de apenas cinco pontos”, explicou.

O Campeonato Brasileiro da Pick-up Racing, será Á s 12h30, com transmissão ao vivo pela Rede Vida e pelo Canal NSC. Os ingressos estão a venda nas bilheterias do Autódromo, a R$ 10,00. Além da Pick-up Racing, quem for ao Autódromo poderá conferir a 14 ª etapa da F3 Sul-Americana e a 6ª etapa do Trofeo Maserati.