F1: Decisão de recurso da McLaren sairá nesta terça

Nesta segunda-feira, na Corte de Apelação da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), predominou a discussão sobre o recurso da McLaren pela punição ao inglês Lewis Hamilton no GP da Bélgica. A decisão, no entanto, só será conhecida amanhã.

Na ocasião, Hamilton foi punido com 25 segundos depois da corrida em Spa-Francorchamps, pois os comissários de pista julgaram que ele foi beneficiado ao cruzar a chicane durante a disputa pela liderança com o finlandês da Ferrari Kimi Raikkonen.


Desse modo, o ferrarista Felipe Massa herdou a vitória e encostou no inglês, na classificação, mantendo em aberto o Mundial de Pilotos da temporada.


Hamilton participou do debate, em Paris, relatando sua versão dos fatos na etapa da Bélgica, realizada no último dia 7 de setembro. O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, também esteve na cidade, mas não compareceu Á  Corte.


Segundo o site F1 Live, Phillipe Narmino, que presidiu os procedimentos nesta segunda, confirmou que a decisão não será conhecida antes de amanhã.


Fonte:  Terra