ALMS: Melo Júnior chega aos Estados Unidos para sétima etapa da American Le Mans

Brasileiro estará na pista a partir de quinta-feira em Elkhart Lake nos treinos para corrida em que aposta na primeira vitória de 2008.

Depois de conquistar o terceiro lugar na classe GT2 das 24 Horas de Spa-Francorchamps, o brasileiro Jaime Melo Júnior desembarcou nesta terça-feira (5) em Houston, no estado norte-americano do Texas, onde mora. O tempo para seu descanso, contudo, será bastante curto. Já na quarta-feira (6), voará para Elkhart Lake, no Wisconsin, onde dará início no dia seguinte à preparação para a sétima corrida da temporada norte-americana.


Os treinos na pista de Road America, em Elkhart Lake, serão abertos na quinta-feira (7). A corrida de sábado (9), com duração de quatro horas, é vista pelo brasileiro, campeão da classe GT2 em 2007, como oportunidade para conquista da primeira vitória no ano. Parceiro do finlandês Mika Salo na pilotagem da Ferrari F430 da equipe Risi Competizione, ele enfrentou uma sucessão de problemas nas seis primeiras etapas e teve um terceiro lugar como melhor resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *