Arena Cross: Indaiatuba acompanhará grandes disputas na 9ª etapa

Jovens e talentosos pilotos se destacam nas categorias 85cc, 65cc e 50cc do Arena Cross.

Neste sábado, 29, a cidade de Indaiatuba (102 km de São Paulo), será o palco da 9ª etapa do Arena Cross, indiscutivelmente o maior evento do motociclismo nacional.

Na pista montada em frente aos Filtros Mann, o público de toda a região acompanhará os treinos a partir das13 horas e a largada da primeira bateria das provas às 19 horas.

Os presentes nesta penúltima etapa do Arena Cross acompanharão as acirradas e vibrantes disputas entre os pilotos já consagrados, os melhores do país, nas categorias MX1 (motos de 250cc a 450cc) e MX2 (motos de 125cc a 250cc).

Além dessas duas categorias, terão a oportunidade de acompanhar e vibrar com os jovens e talentosos pilotos das categorias 85cc, 65cc e 50cc.

Na categoria 85cc, onde competem pilotos com idade entre 12 e 15 anos, o destaque é o paulista Hector Assunção, vencedor de seis das sete provas da categoria, tendo chegado em segundo na única em que não venceu. Lidera com 141 pontos, 41 pontos a frente do segundo colocado.

O piloto paulistano Kaio Miranda se destacou nesta temporada na categoria 65cc, disputada por jovens com idade entre 9 e 12 anos. Venceu cinco provas e chegou em segundo nas outras duas, estando na liderança da categoria com 132 pontos, 19 pontos a mais que o vice-líder.

Leonardo Neto, pequeno e talentoso piloto de Chapecó/SC, tem se destacado na categoria 50cc, onde participam pilotos com idade entre 5 e 9 anos. Até a 8ª etapa, disputada em Ribeirão Preto, onde teve problemas com sua moto, Leonardo havia vencido todas as etapas do Arena Cross. Lidera com 120 pontos, 28 a frente do segundo colocado.

Todos os presentes em Indaiatuba e todo o Brasil, através da Rede TV e ESPN Brasil, acompanharão acirradas disputas e grandes pilotos em todas as categorias do Arena Cross.

Os ingressos são limitados e estão disponíveis na Prolink (Concessionária Honda), onde deverão ser trocados por 2 quilos de arroz ou 2 quilos de feijão.

Uma realização de Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, a 9ª etapa do Arena Cross conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Patrocinadores: Honda, Old Eight e ABN Amro – Aymoré Financiamentos.

Co-patrocinadores: Peels, Pirelli, Consórcio Nacional Honda e Yamaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *