Arena Cross: Leandro Silva foi o vencedor da etapa de Bertioga na MX1

A Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, responsável pela organização do Arena Cross vem através desta comunicar aos Pilotos, equipes, Imprensa e patrocinadores uma alteração no resultado da categoria MX1 na etapa deste final de semana na cidade de Bertioga.

Após verificarmos minuciosamente as planilhas de cronometragem computadorizada e manual e assistirmos as imagens da televisão e todas as fitas de gravação detectamos que o piloto Leandro Silva (11) não perdeu a volta de número 04 conforme acusou a cronometragem computadorizada, este problema no sensor pode ter sido ocasionado pelo excesso de barro na pista.

Estaremos disponibilizando a todos os pilotos e chefes de equipes na próxima etapa os relatórios com os tempos de cada piloto volta a volta, o relatório de passagem pelo sensor a cada volta, e o mapa da cronometragem manual.

Nossa demora em comunicar esta decisão se deve ao fato de termos aguardado a chegada das fitas de gravação que é nosso principal recurso para esclarecermos qualquer duvida, e não corrermos o risco de cometermos nenhuma injustiça.

Classificação Oficial
1º – Leandro Silva
2º – Fábio Andole
3º – Roosevelt Assunção
4º – Pipo Castro
5º – Rodrigo Selhost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *