Arena Cross: Neste sábado tem a 9ª etapa do Arena Cross em Indaiatuba

Tudo pronto para mais uma etapa da maior competição do motociclismo nacional.

Acontece neste sábado, 29, em Indaiatuba, a 9ª etapa do Arena Cross.

A pista está montada em frente aos Freios Mann, aguardando o grande público que lotará suas arquibancadas.

O público acompanhará as provas com segurança e conforto, contando com estacionamento, praça de alimentação e área de exposições.

Às 13 horas serão ouvidos os roncos das máquinas. As motos entrarão na pista para os treinos livres e cronometrados.

Os pilotos conhecerão as curvas, os saltos, de mais uma pista seletiva montada pela organização, onde terão que mostrar suas habilidades e total controle de suas motos, na tentativa de buscar o tão importante ponto extra do treino classificatório.

Leandro Silva, “Pipo” Castro e Roosevelt Assunção começam a disputa pela liderança da categoria MX1.

O piloto Leandro Silva quer manter a liderança, mas “Pipo” Castro pretende tirar os 4 pontos que o separam do líder e terminar ele ponteando a classificação da categoria. Roosevelt Assunção sabe que após esta etapa restará apenas uma prova para que possa descontar os 10 pontos que o separa do atual líder.

Na categoria MX2 o piloto Wellington Garcia é o líder, mas Swian Zanoni quer descontar a diferença de 29 pontos que separam os dois pilotos.

Os jovens e talentosos pilotos Hector Assunção (85cc), Kaio Miranda (65cc) e Leonardo Neto (50cc) precisarão demonstrar toda a habilidade para conter os demais grandes competidores e conquistar mais uma vitória nas suas categorias.

Às 19 horas terão inicio as provas. Começará mais uma disputa entre os melhores pilotos do País. Começará a maior competição do motociclismo nacional. Começará a 9ª etapa do Arena Cross.

Os ingressos, que devem ser trocados por 2 quilos de arroz ou feijão, ainda podem ser encontrados na Prolink (Concessionária Honda), em Indaiatuba.

A 9ª etapa do Arena Cross, uma realização de Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Patrocinadores: Honda, Old Eight e ABN Amro – Aymoré Financiamentos.

Co-patrocinadores: Peels, Pirelli, Consórcio Nacional Honda e Yamaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *