Arrancada: 5ª e última etapa do ECPA de Arrancada agita fim de semana

Os vencedores da temporada 2017 do Campeonato ECPA de Arrancada serão conhecidos neste fim de semana, sábado (4) e domingo (5), na última etapa da competição que será realizada no Autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo.

Quinta etapa do certame, as provas definirão os campeões de 20 categorias que estão na disputa e todos em aberto, ou seja, emoção do meço ao fim. “A temporada está muito acirrada e, após quatro etapas, nenhum campeão foi definido antecipadamente”, disse Daniella Giannetti.

“A expectativa é de os pilotos proporcionem um grande espetáculo na pista para alcançar o primeiro lugar no pódio e se consagrar o grande campeão do ano”, completou a organizadora do certame.

As disputas terão quatro arrancadas cronometradas para cada competidor e os quatro melhores avançam para a semifinal e final em sistema de mata-mata. Em seguida, os vencedores da temporada 2017 serão anunciados, no domingo, com a entrega dos troféus.

“Sem dúvida, essa etapa promete ser a etapa mais emocionante do ano. Os pilotos vão pisar fundo para garantir um lugar no pódio e no ranking dos vencedores”, completou Danny.

Confira a programação completa do fim de semana:

Dia 4 de novembro – sábado
10h às 11h30 – Treino Livre Cronometrado
12h30 – Briefing (presença obrigatória de todos os pilotos)
14h às 19h – 2 Baterias Válidas de Tomada de Tempo

Dia 5 de novembro – domingo
9h às 17h – 2 Baterias Válidas de Tomada de Tempo + semi-final e final
17h45 – Pódio
18h – Encerramento do Evento

Serviço
O ECPA localiza-se na rodovia SP 135, Km 13,5, no distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. O local possui lanchonete, restaurante, estacionamento, arquibancadas e sanitários. Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail ecpa@ecpa.com.br, ecpa.com.br e facebook.com/ecpabrasil. A realização e organização são do ECPA e a supervisão da Liga Paulista de Automobilismo (LPA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *