Arrancada: Goodyear fará ações sociais durante a segunda etapa do Paranaense

Portadores de Mielomelingocele terão uma tarde diferente neste domingo e, além de assistirem as provas, terão encontro com os ídolos Scort, Batistinha, Cacá Daud, Helder Gandolfo e Rodrigo Facchini.

O Campeonato Paranaense de Arrancada, competição que atrai cada vez mais amantes ao Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), terá neste final de semana (27 a 29 de abril) em sua segunda etapa de 2007 duas torcidas diferentes somadas ao público estimado em cerca de 30 mil pessoas. Em ação social da Goodyear, crianças e jovens portadoras de Mielomelingocele poderão ver de perto as emoções da velocidade nas pistas, assim como os clientes das revendedoras DPaschoal e Barão Pneus, que formarão a Torcida Organizada Goodyear.

A Goodyear, que já acompanhava de perto o trabalho da APPAM – Associação dos Pais e Amigos das Crianças Portadoras de Mielomelingocele -, agora abre a oportunidade para estas crianças e jovens curtirem uma tarde diferente, no mundo da velocidade. Ao final da tarde, estes especiais convidados terão também a oportunidade de conhecer os cinco pilotos patrocinados pela Goodyear: Agenor Scortgagna, Helder Gandolfo, Luis Fernando Baptista, Cacá Daud e Rodrigo Facchini, em uma sessão de fotos e autógrafos exclusiva.

A outra ala criada é a Torcida Organizada Goodyear. Os clientes paranaenses poderão fazer um pit stop na revendedora Barão Pneus na sexta-feira ou sábado para realizar um check-up gratuito nos pneus, suspensão, amortecedores, freios, sistema de arrefecimento e injeção eletrônica, e ainda ganhar um convite para a Arrancada. No entanto, na compra de qualquer produto ou serviço em qualquer loja da Barão Pneus e DPaschoal na região metropolitana de Curitiba, o cliente ganha um kit com ingresso e  vale-camiseta da Goodyear, formando assim uma verdadeira torcida uniformizada. Serão distribuídas 600 camisetas ao todo, e os convidados ficarão em uma área VIP demarcada na arquibancada, exclusivamente para os clientes que retiraram os kits.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *