Moto: Shell abastece equipe vitoriosa no MotoGP e disponibiliza lubrificantes específicos para motos

A tecnologia Shell não está somente presente nas pistas de Fórmula 1. A companhia vem acumulando vitórias com a linha Shell Advance. Patrocinada pela companhia e utilizando lubrificantes Shell Advance, a equipe Ducati venceu a última etapa do campeonato MotoGP, no dia 22 de abril, no Grande Prêmio da Turquia, em Istambul. Com a conquista, o piloto da equipe Casey Stoner assumiu a liderança da competição e está entre os favoritos ao título.

A boa notícia para o consumidor é que a Shell disponibiliza a mesma tecnologia fora das pistas. Os amantes  das duas rodas contam com lubrificantes exclusivos Shell. Os produtos da companhia garantem maior proteção e potência ao motor. Com qualidade reconhecida, a linha Shell Advance foi desenvolvida especialmente para motos que circulam em condições diversas.

A marca apresenta cinco tipos de lubrificantes para o consumidor escolher o que atende melhor às necessidades de sua máquina — Shell Advance Ultra, Shell Advance S 4T, Shell Advance VSX 2T, Shell Advance S 2T e Shell Advance Fork. Saiba mais informações sobre cada um desses produtos, voltados para o segmento automotivo que mais cresce no Brasil.

Shell Advance Ultra

Utilizado pela Ducati no Mundial de Superbike e aprovado pelos maiores fabricantes mundiais, trata-se de um óleo lubrificante importado, 100% sintético para motocicletas com motor 4 tempos, que operam em condições extremas. Protege o motor e a transmissão, mantendo uma performance excepcional nas motos que possuem sistema integrado de motor e transmissão. Melhora a aceleração permitindo rápidas respostas do motor. Mantém a viscosidade do lubrificante adequada, mesmo em temperaturas elevadas. Reduz a formação de depósitos, diminuindo o desgaste e fazendo com que o motor e a transmissão permaneçam limpos.

Shell Advance S 4T

Indicado para motocicletas com motor 4 tempos, atende às exigências dos principais fabricantes de motos. Totalmente compatível com câmbio e embreagem, facilita o engate, principalmente na partida a frio, sem patinação do sistema de embreagem. Limpa o motor e a transmissão, devido à redução da formação de depósitos, diminuindo o desgaste com a ação dos aditivos detergente e dispersante. Protege e prolonga a vida útil do motor e da transmissão devido a seus aditivos especialmente selecionados.

Shell Advance VSX 2T

Óleo de tecnologia sintética para motocicletas com motor 2 tempos a gasolina, lubrificados por mistura ou injeção de lubrificante. Mantém o motor mais limpo e diminui o desgaste, pois reduz a formação de depósitos nas válvulas de admissão e descarga, velas, câmaras de combustão e cilindro. Protege e lubrifica todo o sistema, devido à alta miscibilidade com a gasolina.

Shell Advance S 2T

Óleo lubrificante de alta qualidade para motocicletas com motor 2 tempos a gasolina lubrificados por mistura ou injeção de lubrificante. Mantém o motor mais limpo, diminuindo o desgaste, pois reduz a formação de depósitos nas válvulas de admissão e descarga, velas, câmaras de combustão e cilindro. Evita, assim, a necessidade de manutenção para a descarbonização da câmara. Protege e lubrifica todo o sistema, devido à alta miscibilidade com a gasolina.

Shell Advance Fork

Óleo lubrificante formulado segundo o sistema internacional de qualidade Shell com aditivos antidesgaste, anticorrosivo e antiespumante desenvolvido para garfos, bengalas e amortecedores de motocicletas. Permite um melhor funcionamento, oferecendo mais garantias ao usuário por permitir maior estabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *