Arrancada: Patrocinadora do Campeonato Paranaense de Arrancada, Goodyear terá promoções

Programada para este final de semana (22 a 24/9) no Autódromo Internacional de Curitiba, a quarta e penúltima etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada será repleta de novidades e emoção, com a participação de mais de 200 pilotos, e estimativa de público superior a 30 mil pessoas. Depois de sete recordes quebrados na prova anterior, novos concorrentes estão chegando, e os recordistas querem aprimorar os seus carros para a fase final do certame.



Patrocinadora oficial do evento, a Goodyear em conjunto com seus revendedores, Barão Pneus e DPaschoal, novamente vai montar um box de serviço no Autódromo, onde disponibilizará um completo serviço de diagnósticos de alinhamento e cambagem de suspensão, executados em equipamentos de alta tecnologia em parceria com a Truck Center Equipamentos Automotivos. Também será realizado balanceamento de rodas, montagem, desmontagem e calibragem de pneus, para que os pilotos possam superar seus limites com melhor performance e segurança nos 402 metros da pista de arrancada. Além disso, serão comercializados para as equipes pneus da linha Eagle Ventura, os preferidos dos pilotos vencedores, com condições especiais.


 


Ídolo da modalidade Arrancada, Agenor Scortgagna vai ser protagonista da promoção “Um dia com Scort”. No domingo, um torcedor da arquibancada será sorteado para ganhar uma credencial de box e conhecer de perto toda equipe Goodyear Scort Drag Racing. Vamos presentear o fã de arrancada e pretendemos dar um dia inesquecível pra ele. Pena que vai ser só um, não cabe toda a arquibancada dentro no box”, brincou o irreverente líder do Campeonato Paranaense, que detém o recorde das categorias Pro-Mod e Super Pro-Mod (7s790 com final de 285,971 km/h), com o seu Yellow Black Lethal, um Opala estilizado com 2.400 hp de potência. “Nesta etapa queremos acertar o carro para baixar o tempo até o Festival de Arrancada, no final do ano. Vamos chocar o povo novamente!”, vibra o catarinense.


 


Outros patrocinados da Goodyear que devem se destacar são o paulista Luis Fernando Baptista, o Batistinha, líder na categoria Super Street Tração Traseira, o paranaense Helder Gandolfo, líder na Dragster Light, e Cacá Daud, com o Astra mais rápido do Brasil, da Street Turbo Tração Dianteira A. “O carro está super confiável. Faz 29 “puxadas” que o meu Astra não quebra nada. Isso dá uma confiança muito grande, e posso concentrar todos os meus esforços na “tocada”. Estou muito confiante em alcançar a vitória e ampliar a minha liderança no campeonato paranaense”, anima-se o piloto de São José do Rio preto (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *