Arrancadão de Tratores: Paulo Radetzki busca a 2ª vitória em Não-Me-Toque

O paranaense Paulo Radetzki, da equipe Brutus, busca sua segunda vitória no Arrancadão de Tratores em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. Sábado e domingo (dias 7 e 8/10), ele disputará o GP Firestone, a ser disputado na pista montada na rodovia RS 142, Km 24, em frente ao Parque de Exposições da Cotrijal.


A organização será da HSJ Desenvolvimento, com supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo, apoio da Prefeitura de Não Me Toque e patrocínio da Firestone Vipal.


Vencedor do ano passado, Paulo fez algumas modificações no seu trator depois de Fraiburgo (SC). “Tivemos problemas na caixa de câmbio em Santa Catarina e tivemos que substituir o rolamento mestre e alguns marteletes. Se o trator não quebrar, temos grandes possibilidades de conquistarmos o bicampeonato em terras gaúchas”, afirma Paulo Radetzki.



Paulo também comenta que a equipe tem trabalhado muito neste ano. O preparador Daniel Nardino fez muitas modificações, deixando o trator mais leve e com novo visual. “A vitória em Não-Me-Toque será conseqüência do trabalho que estamos realizando e um prêmio a todos os integrantes da escuderia”, finaliza Paulo Radetzki.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *