Arrancadão de Tratores: Scwheiberger é favorito em Não-Me-Toque

Alexandre Scwheinberger, da equipe Bad Boy, atravessa seu melhor momento na carreira. Representando a cidade de Marechal Cândido Rondon, reduto da colônia alemã no Paraná, ele venceu o GP Vipal de Arrancada de Tratores, realizado no mês passado, em Fraiburgo (SC) e sábado e domingo (dias 7 e 8/10) tenta sua segunda vitória na categoria, quando disputará o GP Firestone, a ser disputado em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul.



A prova será desenvolvida na pista montada na rodovia RS 142, Km 24, em frente ao Parque de Exposições da Cotrijal. A organização será da HSJ Desenvolvimento, com supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo, apoio da Prefeitura de Não Me Toque. A temporada 2006 do Arrancadão de Tratores tem o patrocínio da Vipal e da Firestone.



Segundo Alexandre, as chances de brigar pela vitória no GP gaúcho são promissoras e informa que a partir de agora passará a contar com os serviços do preparador Neldi Pasqualotto, de Palotina. Até o ano passado, Pasqualotto trabalhava para a equipe Penélope Charmosa. “Ainda estou saboreando a vitória de Fraiburgo. É muito bom vencer e vou a Não-Me-Toque para ganhar. O público é muito contagiante e vamos trabalhar para proporcionar um grande espetáculo”, acentua Alexandre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *