Bicampeão da Fórmula Truck, Júnior Drugovich conquista título no kart aos 63 anos de idade

Tio de Felipe Drugovich, piloto da Fórmula 2, Júnior Drugovich foi vice-campeão brasileiro de kart em 2019

Bicampeão da Fórmula Truck no final da década de 1990, o paranaense Júnior Drugovich continua acelerando nas pistas do Brasil. E, depois de ser vice-campeão brasileiro de kart em 2019 pela categoria Super Sênior Master, o piloto comemorou a conquista de um novo título em sua longeva carreira.

No último domingo (23) o tio de Felipe Drugovich, que compete na Fórmula 2, disputou a sexta e última etapa da Copa Noroeste Paranaense de Kart e, aos 63 anos de idade, sagrou-se campeão na categoria Sênior 125cc.

O título veio após uma campanha que contou com três vitórias em seis etapas realizadas entre Maringá, sua cidade, e Paranavaí. O vice-campeão venceu uma etapa e a competição foi bastante equilibrada, especialmente nas últimas rodadas.

“Nossa família é totalmente ligada ao automobilismo e fico feliz por ainda poder estar nas pistas. Mas, mais do que isso, ainda ser competitivo”, destacou Júnior Drugovich.

A Copa Noroeste Paranaense de Kart terá uma nova edição nesta temporada, novamente com presença garantida de Júnior Drugovich, que buscará o bicampeonato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *