Brasileiro de Kart: Cascavel homenageia André Pedralli

O piloto cascavelense conquistou no último sábado, em Goiânia, o título da categoria Júnior no Campeonato Brasileiro de Kart.

O piloto André Pedralli conquistou no último sábado (dia 11/7), o título da categoria Júnior no Campeonato Brasileiro de Kart. A competição foi disputada em Goiânia (GO), reunindo competidores de todo o País. O título de Pedralli foi o único de um paranaense.

Ao retornar a Cascavel, ele foi homenageado ela Prefeitura Municipal segunda-feira. Pedralli desfilou pela avenida Brasil em carro do Corpo de Bombeiros e recebeu uma placa alusiva a sua conquista na sede do Paço Municipal. Ele recebeu a placa das mãos do chefe de gabinete Atair Gomes da Silva, que representou o prefeito Edgar Bueno, que se encontrava em Brasília. Estavam presentes à solenidade o secretário de esportes Juarez Berté, desportistas e inúmeros kartistas cascavelenses.

André Pedralli é um dos destaques da nova geração de kartistas paranaenses. Está atravessando excelente fase. Além do título brasileiro, em maio ele sagrou-se campeão sul-brasileiro e agora passa a pensar na Copa do Brasil, a ser realizada em outubro, em Salvador, quando tentará conquistar a triplica coroa do kartismo brasileiro, sendo o campeão do Sul-brasileiro, Brasileiro e Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *