Kart: Organizadores do Open Master São Paulo fazem agradecimento

Ao final da etapa de abertura do Open Master São Paulo de Kart, realizada no último sábado (24) em Bauru, interior paulista, depois da última bandeirada a sensação de ter completado a primeira parte de um novo campeonato tomou conta dos organizadores.

76 pilotos de 11 Estados diferentes haviam comparecido em Bauru, isto por si só um aval coletivo de que a proposta havia sido aceita por pilotos, preparadores, chefes de equipe, pais e patrocinadores. Encerrada esta primeira etapa, os organizadores, Renato Russo, Eduardo “Kaixa” Moreira e Erno Drehmer só tinham a agradecer.

“Agradecer a quem confiou em nosso trabalho e nossa proposta. Queremos dizer nosso muito obrigado a todos os 76 pilotos que foram até Bauru e aos outros tantos que vão se juntar a nós nas próximas etapas. Queremos agradecer aos pais dos pilotos, preparadores, chefes de equipe, à imprensa, que nos deu muito apoio, divulgando e acreditando em nossa proposta. E também à família Daré, que em seu belo kartódromo, nos ajudou a dar o ‘pontapé inicial. Agradecemos também aos Comissários da FASP, que foram a Bauru e dirigiram de forma brilhante a nossa prova, bem como ao Presidente, Rubens Carpinelli”, disseram os três.

“A presença de todas estas pessoas e a força que nos deram nos dá uma maior motivação para corrigimos alguns erros e trabalhar com mais determinação para oferecer a vocês todos um evento digno dos kartistas brasileiros”, encerraram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *