Kart: Targh 400 treina bem e está entre os favoritos na Granja Viana

A Targh 400 (GH Digital), equipe gaúcha que neste final de semana fará sua primeira prova na atual temporada, treinou bem hoje no primeiro dia de treinos oficiais no Kartódromo da Granja Viana e, por conseqüência, já está sendo apontada com uma das candidatas à vitória.

Roberto Gomes, único representante da equipe nesta competição, “virou” tempos bastante parecidos com os dos líderes e acredita que poderá ser um dos que brigará pela primeira colocação na categoria Sport 400. “Virei na balada dos líderes, apesar de ainda estar me adaptando ao pneu de tarja azul, que eu nunca tinha usado. Acho que nos dois treinos de amanhã poderemos melhorar um pouco mais”, disse o piloto, que anunciou também a chegada de um novo apoiador.

A Ferramental Cotia, nova apoiadora da Targh 400, é uma empresa que tem sede nas imediações do Kartódromo da Granja Viana e acreditou no potencial vencedor da equipe gaúcha, uma das mais eficientes e competitivas do kartismo de endurance no Brasil, atual Campeã Brasileira da categoria. “A Ferramental Cotia nos apoiará cedendo os mais diversos tipos de ferramentas para nossa equipe, desde um simples parafuso até as ferramentas mais complexas. É uma honra receber o apoio deles e novamente faremos tudo o que for possível para retribuir esta confiança”, agradeceu Roberto, que nesta prova terá como preparador de chassi a equipe MI Kart, além do trabalho eficiente de “Mano” Fauth na preparação dos motores.

Amanhã (9) serão realizados dois treinos livres com uma hora de duração cada e a prova será realizada no sábado (10).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *