Campeão confirma permanência no Mercedes-Benz Challenge

A defesa do título está assegurada. Raijan Mascarello confirmou, nesta segunda-feira (14/01), a sua permanência no Mercedes-Benz Challenge para a temporada 2019 dentro da equipe Mottin Racing. O piloto estudava algumas propostas de outras duas categorias, mas optou em disputar a CLA45AMG Cup e buscar o bicampeonato.

“Será uma temporada excitante, porque somos o alvo a ser batido e tenho a certeza que os demais pilotos e equipes vêm ainda mais fortes. Esse desafio é que me motivou para seguir da categoria e na equipe”, comentou o piloto mato-grossense.

O chefe de equipe Luciano Mottin celebrou a permanência de Raijan no time.

“É sempre importante manter a estrutura do time, especialmente após os excelentes resultados que tivemos no ano passado. Com essa manutenção, acreditamos que ganhamos um bom tempo no início da temporada”, avaliou.

Como em time que está ganhando não se mexe, apenas se reforça, Raijan confirmou a manutenção do preparador Leandro Guerra e a contratação do telemetrista Willy Lazaroto.

“Temos uma nova composição de trabalho, acredito mais profissional, e com o suporte da equipe Mottin. O foco será ainda maior em cada uma das corridas para buscar os resultados que queremos”, comentou.

E para comprovar isso, o time já começa a trabalhar na próxima semana fazendo um checkup completou de peças, motor, amortecedores, monobloco e todos os itens do carro. A expectativa é que haja tempo para a realização de alguns testes.

A temporada do Mercedes-Benz Challenge tem previsão para começar no dia 24 de março, em Goiânia. Depois, passará por Campo Grande-MS (14.04), Londrina-PR (02/06), Curvelo-MG (14/07), Santa Cruz do Sul-RS (18/08), Tarumã-RS(06/10), Curitiba-PR (27/10) e Interlagos-SP (08/12).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *