ChampCar: Cristiano da Matta, ao lado da família, continua em processo de recuperação

O piloto da Champ Car World Series, Cristiano da Matta (#10 RuSPORT Ford-Cosworth / Lola / Bridgestone) continua em processo de recuperação das lesões na cabeça sofridas na quinta-feira. Sua família está agora ao seu lado na Unidade de Tratamento Intensivo do Theda Clark Medical Center em Neenah, Wisconsin. Da Matta sofreu um acidente após colidir contra um cervo que cruzou a pista, próximo a curva seis do traçado de Road America em Elkhart Lake, Wisconsin na tarde de quinta-feira, e está sob os cuidados do Dr. Randall R. Johnson, membro do grupo de Neurociência do Nordeste de Wisconsin.

O pai, mãe, dois irmãos e namorada de Da Matta chegaram ao hospital na sexta-feira tarde da noite, e fizeram a seguinte declaração: “Estamos sendo claramente informados sobre as condições do Cristiano, e a equipe do hospital tem nos mantidos informados constantemente sobre o seu estado.. Estamos muito contentes com todos os cuidados que o Cristiano está recebendo aqui no Centro Médico Theda Park e estamos seguros que o Cristiano está recebendo o melhor cuidado possível. Continuaremos aqui ao lado do Cristiano no futuro próximo baseados na sua recuperação. Toda a família gostaria de agradecer ao enorme suporte que nos temos recebido desde do acidente do Cristiano, e que continuamos a receber. O Cristiano apreciaria isso, e nos sabemos que isso vai ajudá-lo a passar por esse processo de recuperação.”

A família Da Matta está sendo acompanhada no Centro Médico Theda Clark pelo presidente da RuSPORT, Jeremy Dale. Mais atualizações em relação as condições de Cristiano serão publicadas no SpeedRacing.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *