Copa Chevrolet Montana: J.Star Racing esclarece situação do piloto Leandro Romera

Equipe está disputando a quarta etapa da Copa Montana no Rio de Janeiro

A J.Star Racing, equipe que disputa a Copa Chevrolet Montana, gostaria de esclarecer a situação do piloto Leandro Romera. Segundo o regulamento da categoria cada time pode ter apenas dois carros registrados sob o mesmo CNPJ, desta forma, a pick-up número 88 de Leandro Romera foi inscrita no campeonato pelo CNPJ da AMG Motorsport, equipe esta proveniente da Copa Caixa Stock Car e que disputa, também, a Copa Montana.

Como a J.Star Racing possui três pilotos e três carros, o número 88 ficou associado então à AMG, mas em questão oficial, já que toda a estrutura da J.Star Racing é utilizada, também, para este carro e piloto, durante todos os eventos da temporada. Desta forma, o piloto Leandro Romera sempre será citado como AMG-J.Star Racing de agora em diante, para que não existe dúvidas em relação a sua afiliação e, até, na questão que tange a pontuação do time no campeonato.

Todos os seus pontos feitos por Leandro Romera serão dados ao time AMG, e não à J.Star Racing. Os outros dois pilotos, Thiago Penido e Norberto Gresse são registrados no CNPJ da J.Star Racing e sempre serão citados como tal, além de terem seus pontos somados a equipe J.Star Racing. Estamos à disposição para sanar eventuais dúvidas que possam surgir com este cenário.

Assessoria de Imprensa J.Star Racing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *