Copa Classic Gaúcha: Show mesmo sob dilúvio

Um verdadeiro dilúvio caiu sobre a cidade de Guaporé

A forte chuva que iniciou ainda na madrugada deste sábado sobre a cidade de Guaporé tornou todo o trabalho das equipes e pilotos complicada para a 2a etapa da temporada 2011 da Copa Classic.

Durante a realização das duas baterias da Copa Classic a chuva forte permaneceu caindo sobre o traçado do Autódromo Internacional. Mas, quem deu show na chuva foi o piloto do Passat 47, Jorge Krug que assumiu a ponta ainda nas primeiras voltas sobre o pole-position, o Opala 43 de Ramiro Tissot que manteve o segundo posto, mesmo sob a pressão de Rogério Franz com um Fiat 147. Nas posições posteriores forte briga entre o Fusca 12 de Carlos Guizzo, Fiat 147 999 de Roberto Krug e o Ford Corcel 74 de Fernando Leke.

A chuva continuou a cair constantemente durante a disputa da 2a bateria da Copa Classic. Jorge Krug, largando da pole-position tratou de administrar a vantagem e deixar a briga entre o Fiat 147 de Rogério Franz e o Opala 43 de Ramiro Tissot que passou a ser pressionado na metade final da prova por Carlos Guizzo com o Fusca 12.

Na soma das baterias, vitória na classificação geral de Jorge Krug.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *