Copa Fiat: Carlos Eduardo estreia na Copa Fiat em Interlagos

Londrinense líder do Campeonato Brasileiro de Spyder Race Light fará sua estreia pela Copa Fiat esse final de semana em São Paulo.

– O piloto Carlos Eduardo fará sua estreia na Copa Fiat durante a 4ª etapa que acontece esse final de semana (18 e 19/08) em Interlagos (SP).

Atual líder do Campeonato Brasileiro de Spyder Race Light pela equipe Cesinha Competições, o piloto defenderá as cores do mesmo time agora também pela Copa Fiat: “Está oportunidade de competir no Racing Festival é sem dúvida um desafio ainda maior, pois vou estar entre a nata do automobilismo nacional, e assim desenvolver muito minha pilotagem”, declarou o piloto que correrá com o n° 88.

O piloto correrá além de São Paulo, as demais provas que fecharão a temporada 2012: Brasília (DF) e Santa Cruz do Sul (RS). O piloto utilizará o restante da atual temporada para adquirir experiência e em 2013 fazer a temporada completa na Copa Fiat.

Sempre muito focado, Carlos Eduardo pretende adquirir o máximo de experiência na sua estreia: “A ideia é me adaptar bem ao carro e evoluir em todos os treinos, além de fazer uma prova constante”, finalizou o piloto natural de Londrina (PR).

A equipe Cesinha Competições terá a supervisão de Carlos Doniani, chefe de equipe da VRT onde correm os pilotos Ulisses Silva e Cesar Bonilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *