Copa Truck: Última chance para garantir vaga na final

O funil ficou estreito. A última das fases de classificação para a Grande Final da Copa Truck será iniciada neste fim de semana no Autódromo Zilmar Beux de Cascavel, com a disputa de duas corridas que marcam a sétima etapa. Depois, apenas a etapa do Velopark, dia 28 de outubro, para definir quem vai disputar o título em Interlagos, no dia 8 de dezembro.

Dos três pilotos da AM Motorsport, apenas André Marques tem vaga assegurada na disputa do título. Débora Rodrigues e Wellington Cirino precisarão terminar esta fase entre os três melhores para estar na final.

“Não há dúvida que a pressão aumenta, ainda mais com a ampliação do grid que teremos em Cascavel. O que me deixa confiante é que temos um excelente equipamento que já mostrou força nas últimas etapas. Vamos pra cima nesta pista que é sensacional”, afirma Wellington Cirino, que conta com o patrocínio da Cresol e Unimed Beltrão.

Débora Rodrigues também se mostra confiante em obter a vaga na final, especialmente após os últimos resultados.

“Tenho chegado cada vez mais perto dos líderes, seja nos treinos de classificação, seja em algumas corridas. O problema é que tivemos acidentes nas últimas etapas e aí fica mais complicado. Em condições normais de pista, tenho certeza que vamos chegar bem”, avalia.

A AM MotorSport tem o patrocínio da Cerveja Império e Cresol, com o apoio da Dopamina Energy Drink, Embreagex, Truck Van, Rodoviário Crismara, Gelog Transportes, Radiadores Visconde, Nino Faróis, Molas Marcheti, Frum, Cobreq e Mercedes Club. O time acelera os caminhões Mercedes-Benz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *