Truck: Piloto José Maria é condedorado na Câmara de Campo Grande(MS)

O piloto goiano José Maria Reis, que compete na Fórmula Truck, recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Campo Grande (MS), nesta quarta (13/07).


A Medalha Dr.Arlindo Andrade Gomes foi sugerida pelo vereador Dr. Paulo Siufi(PRTB-MS). A ocasião marca onze meses do maior acidente do automobilismo brasileiro, no Autódromo Orlando Moura na capital sul-mato-grossense. José Maria foi o maior prejudicado no acidente, ficou preso nas ferragens durante 50 minutos. A homenagem também se estende ao Dr.Daniel Gabriel de Morais, médico que acompanha a categoria, que durante todo o resgate ficou entre os escombros junto ao piloto.

A cerimônia é uma parabenização pelo espírito esportivo, presente no piloto. “É louvavél a atitude de voltar a competir após um acidente daquela proporção”, afirmou o vereador Dr.Paulo Siufi (PRTB-MS). “Foi emocionante participar de uma celebração desta. Fico lisongeado com a condecoração e agradeço à Câmara dos Vereadores de Campo Grande pela homenagem. Apenas fiz meu papel de esportista, não desisti e voltei a competir”, afirmou José Maria Reis sobre sua condecoração.

O piloto dará entrevista ao vivo pela TV Morena (Globo-MS) as 7h da manhã desta sexta-feira. Na reportagem será comentado o acidente e também sua carreira como piloto. A disputa da quinta etapa da Fórmula Truck acontece neste domingo (16/07), mas a partir da sexta-feira os caminhões já estarão na pista. A corrida tem transmissão ao vivo para todo o país pela Rede Bandeirantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *