Copa Vicar: Após treino classificatório ruim, Scuderia Tekprom acerta carro para prova de recuperação em Brasília

Não foi o resultado esperado. Após dois bons treinos livres para a etapa de Brasília da Copa Vicar, sexta-feira, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, a Scuderia Tekprom não conseguiu atingir o melhor acerto do carro e não foi bem no treino classificatório. O piloto Cláudio Capparelli fez o 20º melhor tempo, com 1m02s407, enquanto Lucas Molo, que não participará da corrida, foi o 31º, com 1m04s698.

Murilo Pilotto, chefe de equipe da Scuderia Tekprom, ficou decepcionado com o desempenho dos carros no treino. Ele, porém, acredita que é possível alcançar o acerto desejado até a prova de domingo.


– Deu tudo errado. Tentamos algumas mudanças após os treinos de ontem, mas elas não funcionaram. O carro não consegue atingir um bom desempenho, vai mal nas curvas. O circuito oval também não ajuda, é muito ruim. Vamos fazer algumas mudanças radicais no carro para buscar uma corrida de recuperação amanhã – afirma.


Pilotto também explicou a ausência de Lucas Molo na prova deste domingo.


– O Lucas não veio para correr. Ele veio para Brasília para apoiar, para indicar algumas mudanças no carro. Enfim, para ajudar a equipe. Ele foi para os treinos incentivado por Capparelli, mas preferiu não correr amanhã. Vamos focar tudo no carro do Capparelli para tentarmos uma boa corrida – diz.


A etapa de Brasília da Copa Vicar acontece neste domingo, a partir de 12h40m.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *