Stock: Allam Khodair espera fazer corrida de superação na etapa de Brasília

No treino classificatório da 10ª etapa da temporada 2008 da Copa Nextel Stock Car, realizado neste sábado (8) no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, Allam Khodair ficou com a 11ª posição do grid de largada. A corrida, que terá Ricardo Maurício na pole position, acontecerá amanhã (9), a partir das 11h e terá transmissão ao vivo da TV Globo.

“O resultado não foi o que esperávamos, ontem fizemos o melhor tempo e as expectativas eram de manter o mesmo desempenho, mas na segunda parte do treino classificatório a pista esquentou e o carro não correspondeu da mesma maneira. Agora vamos fazer um bom acerto e esperamos fazer uma corrida de recuperação amanhã para obter um resultado positivo”, disse Khodair.
 
Essa será a segunda das quatro corridas do playoff final, onde apenas 10 pilotos ainda disputam o título. E o piloto patrocinado pela Blausiegel Indústria Farmacêutica que está entre eles, arriscará tudo nas últimas três corridas. “Vamos arriscar ainda mais, pois agora só interessa ótimos resultados, e em uma categoria como a Stock Car nunca é fácil”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *