Copa Vicar: Capparelli é o quarto mais rápido do dia nos treinos da Copa Vicar

Piloto da Scuderia Tekprom aproveita voltas à tarde para acertar o carro para treino classificatório.

Após um ótimo treino pela manhã, a Scuderia Tekprom aproveitou a parte da tarde para fazer alguns ajustes no carro do piloto Cláudio Capparelli para o treino classificatório para a última etapa da Copa Vicar, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Apesar de ficar bastante tempo fora da pista, o piloto carioca voltou a ficar entre os dez primeiros. Capparelli foi o nono, com 1m44s950.

O chefe de equipe da Tekprom, Murilo Pilotto, voltou a mostrar otimismo para o final de semana.

“Não foi tão bom quanto queríamos, mas foi legal. Antes do treino, fizemos uma série de modificações no carro, nos encaixes, nas molas, mas não deram certo. Então, tivemos que mudar tudo novamente durante o treino. Perdemos bastante tempo. Mesmo assim, ele foi bem. É importante andar sempre entre  os primeiros, não perdê-los de vista”.

Pilotto acredita que Capparelli, que ficou com o quarto melhor tempo do dia, no geral, tem grandes chances de conseguir um bom lugar no grid de largada da corrida, no domingo.

“Amanhã, vamos entrar com pneus novos, então vamos aumentar ainda mais nossa velocidade. Algumas equipes preferem já usar um jogo de pneus nos treinos de sexta, eu não. Dá mais uma chance de conquistar um bom resultado no treino classificatório e na prova. O importante é diminuir o tempo de volta”, encerra Pilotto.

O treino classificatório acontece neste sábado, às 10h. A corrida está marcada para domingo, às 14h33.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *