Copa Vicar: Cássio tenta outro pódio em Brasília

Piloto volta ao traçado onde fez sua primeira corrida na Copa Vicar, em 2007.

Depois de uma disputada primeira etapa em Interlagos (SP), e um intervalo de pouco mais de um mês, a Copa Vicar se junta à Copa Nextel Stock Car e à Stock Jr. para reiniciar os trabalhos neste de final de semana (02 e 03) no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF).

Com um grande desempenho na pista paulistana, resultando em seu primeiro pódio na categoria após finalizar em terceiro lugar, Cássio Homem de Mello (Max Television), chega otimista à Capital Federal e espera manter a boa performance registrada em São Paulo. “Foi um bom começo de temporada, e meu objetivo é manter o nível dos resultados. O importante é largar bem, se manter fora de confusões e somar pontos – essa é a receita para terminar o ano com uma boa posição final na tabela. Tenho que pensar desde o começo no campeonato”, disse Homem de Mello.

O líder do torneio é o experiente Diogo Pachenki, da ALM Pachenki, com 25 pontos, seguido por Rafael Daniel (Full Time Sports), com 20, e o próprio Cássio (Scuderia 111), que tem 16 pontos conquistados.

O piloto paulista, aliás, já conhece bem a pista brasiliense. Em 2007, Cássio, que competia na Stock Jr., substituiu Otávio Mesquita na Copa Vicar durante o final de semana. “Só fiz essa etapa. Mas cheguei consegui chegar na zona de pontuação”, explicou. “Também andei bem no ano passado (9º colocado). Eu gosto do traçado, que equipara os carros”, completou o competidor do carro número 43 patrocinado pela Max Television.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *