Copa Vicar: Fábio Carreira chega ao Rio de Janeiro para manter a liderança do campeonato

Mesmo com as atenções voltadas para a Copa Nextel Stock Car, onde o vencedor da etapa deste domingo, 31 de agosto, receberá o prêmio de 1 milhão de dólares, Fábio Carreira (Fram/STP/Eurofarma/Microlite/Pelé Club) não perde o foco em conquistar mais uma vitória na sexta etapa da Copa Vicar, divisão de acesso da categoria principal, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, no Rio de Janeiro/RJ.



“Tenho vários amigos que estarão na disputa do prêmio máximo e estarei lá torcendo por eles, mas minha meta é ser Campeão e voltar a categoria principal e quem sabe ano que vem estar disputando a corrida milionária”, destacou Fábio, que correu na Copa Nextel nos últimos três anos.

Depois da conquista do primeiro lugar com muita garra e determinação na última etapa, realizada no Autódromo de Interlagos, no dia 02 de agosto, onde Fábio largou em sétimo e deixou para trás todos os adversários, o piloto chega a Cidade Maravilhosa sedento por mais uma vitória. 

Mesmo liderando o campeonato com 98 pontos contra 63 do segundo colocado, Fábio sabe que não é hora de contar vantagem. “Muita coisa ainda pode acontecer e meu maior interesse é seguir pontuando e manter o ritmo que estamos tendo até agora. Meu maior desejo é voltar à categoria principal e estou trabalhando muito para isso”, declarou o líder.

Os treinos começam às 8h45 desta sexta-feira, às 9h50 de sábado acontece o classificatório. A largada da sexta etapa da Copa Vicar será às 13h05 de domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *