Copa Vicar: Homem de Mello disputa a 7ª etapa, em Curitiba, esperando trazer pontos

Piloto quer continuar competitivo em um dos seus autódromos favoritos.

Apesar de mostrar um bom desempenho no Rio de Janeiro, mas não ter completado a etapa, Cássio Homem de Mello chega à cidade de Curitiba (PR) otimista com a clara evolução apresentada na etapa carioca. A sétima corrida do ano na Copa Vicar será disputada neste final de semana, 20 e 21 de setembro.

O piloto da Full Time Sports tem a meta de pontuar no autódromo internacional Raul Boesel. “Apesar de não ter terminado a prova do Rio, fiz um bom final de semana. Meu objetivo no Paraná é novamente largar entre os dez para fazer os pontos que estamos precisando”, analisou.

Com uma vitória no ano passado (pela Stock Jr) e um décimo lugar no oval do circuito paranaense neste ano, já na Copa Vicar, Cássio se mostra otimista para a corrida. “É uma das minhas pistas favoritas e costumo andar bem lá. Nossos carros também têm um histórico muito bom. Estou confiante para a corrida”, disse o piloto.

Estreante na categoria, Homem de Mello também mostra que a temporada está sendo positiva. “Continuo nesse meu ano de aprendizado, mas na verdade fomos bem competitivos durante toda a temporada. Quero aprender cada vez mais e andar cada vez mais à frente, como estamos fazendo. Estamos no caminho certo, graças ao ótimo trabalho da minha equipe e ao meu empenho”, completou o competidor de 23 anos.

A categoria começa sua programação na sexta-feira (19), com os treinos livres. A classificação é no sábado (20) e a sétima etapa acontece no domingo (21).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *