Copa Vicar: Justino faz excelente tempo e larga na 3ª posição na última prova da Copa Vicar

Piloto da Hot Car Racing está pronto para corrida que acontece neste domingo (06), em Interlagos.

Foram oito etapas e muita disputa, e a Stock Car se prepara para sua última prova da temporada, que será disputada neste domingo no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na manhã deste sábado, a garoa deu uma trégua, e os pilotos aceleraram no último treino classificatório do ano. Wellington Justino, da Hot Car Racing, será o 3º no grid de largada da corrida que terá largada às 14h28 deste domingo.

“Usei dois jogos de pneus novos no classificatório. Na passagem do primeiro jogo o carro apresentou uma falha, pedi para a equipe voltar para o pneu velho e ver onde estava o problema. Era com a bomba, então acionamos a segunda bomba e colocamos mais um jogo de pneu zero. Restando quatro minutos para o final do treino, na minha última tentativa, consegui fazer o tempo que me colocou na segunda fila do grid de largada”, contou o Justino.

Domingo marca também a última prova da Copa Vicar na história da Stock Car, já que para 2010 a grande novidade será a junção com a categoria Pick-up Racing, sendo que esta dará acesso a Copa Nextel. Justino que tem contrato renovado com a Hot Car Racing, espera obter resultados ainda melhores em 2010 nesta nova categoria, que com certeza será muito disputada.

Além da Copa Vicar, o público que lotar o Autódromo de Interlagos neste domingo, poderá acompanhar de perto as emoções das quatro categorias da maior categoria do automobilismo nacional: Copa Nextel, Copa Vicar, Pick-up Racing, e Stock Jr. A Copa Vicar terá largada às 14h28 com duração de 40 minutos e transmissão ao vivo da RaceTV (www.racetv.com.br) e Speed Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *