Copa Vicar: Rattes usará sua experiência em Interlagos na última prova da Copa Vicar

Pilioto da RS Racing/Zuffo Motorsport conhece muito bem o circuito paulista e tentará uma boa colocação na corrida deste domingo.

Somente nesta temporada é a terceira prova da Stock Car, em Interlagos. Renato Rattes da Equipe RS Racing/Zuffo Motorsport usará de toda sua experiência no circuito para a 9ª e última etapa da Copa Vicar. Na manhã deste sábado foi realizado o treino classificatório para a corrida deste domingo, e Rattes largará na 29ª posição.

Rattes espera conseguir fazer uma prova sem acidentes, e buscar algumas posições durante a corrida a bordo de seu Chevrolet de número 92. “O resultado no treino classificatório não foi o esperado. Nos treinos para acertos a pista ficou entre molhada e seca, naquele ‘chove não molha’, por isso não conseguimos a receita ideal. Na tomada de tempos para a definição do grid houveram alguns contratempos que prejudicaram um pouco o tempo em alguns trechos. Mas, vamos revisar todo o equipamento para a corrida e tentar terminar a prova na zona de pontuação”, ressaltou o piloto.

Além da Copa Vicar, o público que lotar o Autódromo de Interlagos neste domingo, poderá acompanhar de perto as emoções das quatro categorias da maior categoria do automobilismo nacional: Copa Nextel, Copa Vicar, Pick-up Racing, e Stock Jr. A Copa Vicar terá largada às 14h28 com duração de 40 minutos e transmissão ao vivo da RaceTV (www.racetv.com.br) e Speed Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *