Stock: Chico espera encerrar ano com recuperação

Piloto da Hot Wheels Racing não encontrou o melhor rendimento no treino classificatório e vai largar da 21ª posição neste domingo (6).

Depois de um dia inteiro de programação com a pista molhada, Interlagos teve pista seca no treino classificatório disputado neste sábado (6) para a 12ª e última etapa da Copa Nextel Stock Car. E apesar de ter ficado apenas uma posição atrás de seu filho Daniel, Chico Serra não teve motivos para comemorar. Sem encontrar o melhor rendimento do carro na primeira parte da sessão, o piloto da Hot Wheels Racing vai largar da 21ª posição com o tempo de 1min40s556.

“O carro não rendeu o esperado”, lamentou Serra. “A equipe agora está trabalhando no carro para descobrir o que pode ter acontecido”, disse. A pole position ficou com Thiago Camilo, seguido de Allam Khodair, Ricardo Zonta e Ricardo Maurício fechando os quatro primeiros.

Restou ao tricampeão da Hot Wheels lutar para recuperar posições na corrida de amanhã. “Uma boa largada e uma estratégia agressiva na parada de boxes deve ajudar a subirmos na tabela. Será uma missão difícil, mas não temos nada a perder”, avisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *