Pick-Up: Pilotos pedem e organizadores adiam tomada de tempo

A comissão de pilotos do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing solicitou e obteve dos organizadores do certame a mudança das provas de classificação da tarde de sábado para a manhã de domingo, quando será disputada a abertura da temporada no Autódromo Internacional de Guaporé. Segundo Eduardo Freitas, que conduz a Chevrolet S-10 número 3 da equipe JR Acessórios, o motivo era mais do que justo:

 


“Nem todos tiveram a chance de treinar com a nova configuração aerodinâmica e a nova receita de preparação. Assim nós, pilotos, solicitamos a realização de um treino extra no sábado em lugar da prova de classificação, para corrigir esses pequenos problemas típicos de início de temporada”.


 


Gerson Marques Jr., promotor e organizador da categoria, entendeu que a solicitação tinha fundamento e de pronto concordou com a alteração da programação:


 


“Todos nós estamos aqui para realizar um espetáculo atraente e com disputas equilibradas. Os pilotos apresentaram seus motivos de maneira clara e, confirmando a transparência que marca a nossa categoria, concordamos com a alteração.”


 


Picapeiros locais passeiam pela pista


 


Quem chegar ao Autódromo de Guaporé neste domingo dirigindo uma pick-up terá tratamento VIP durante a prova de abertura do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing, domingo próximo. Os organizadores do certame reservaram uma área especial para o estacionamento desses veículos e as vinte pick-ups mais bonitas poderão dar uma volta pelo circuito junto aos pilotos da categoria. Os ingressos para a corrida, R$ 10, 00, podem ser obtidos através das escolas locais ou nas bilheterias do autódromo, no dia do evento.


 


O estacionamento VIP para pick-ups do público ficará localizado numa área de visão panorâmica. Uma comissão formada por jornalistas especializados, pilotos e patrocinadores escolherá os modelos mais bonitos para dar uma volta pela pista pouco antes da largada. Na ocasião, cada pick-up levará um dos pilotos classificados para a competição, que terá transmissão direta pela Rede Vida para todo o País.


 


O Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing tem o patrocínio da Tim – Viver sem fronteiras – e Nokia.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *