Stock: Cacá Bueno é o 5º mais rápido

Bicampeão aprovou as mudanças na pista e briga pelas primeira posições.

Terceiro mais rápido pela manhã e o quinto mais veloz à tarde, o bicampeão da Copa Nextel Stock Car, Cacá Bueno, manteve o seu tradicional bom desempenho na pista gaúcha e espera ficar entre os cinco primeiros amanhã (sábado), na classificação para o grid de largada. “O carro está equilibrado em quase todos os trechos. Preciso é de um pouquinho mais de tração para garantir um lugar nas duas primeiras filas”, comentou Cacá após os treinos desta sexta-feria.

O piloto da Eurofarma-RC marcou 1m22s875 e ficou a cerca de meio segundo do mais rápido, Antonio Pizzonia, com 1m22s383, seguido por Rodrigo e Ricardo Sperafico, com  respectivamente.

Cacá também comentou sobre as melhorias realizadas na pista e que mantiveram o circuito mais limpo, mesmo com as constantes saidas da pista de quase todos os pilotos. “A cada ano é visível o empenho para tornar o autódromo ainda melhor. As novas zebras e mudanças na área de escape se aida não são as ideais, tornaram a condução mais segura e agradável.”

Antonio Jorge Neto, companheiro na equipe Eurofarma-RC, esteve entre os cinco primeiros até os 10 minutos finais, mas preferiu não utilizar pneus novos e acabou apenas na 19a. colocação. “Apesar de o meu carro estar com o mesmo acerto do carro do Cacá, ele saía muito de traseira e não consegui virar tão rápido. Amanhã vamos mudar um pouco e acertar isso”, finalizou Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *