Stock Light: Acelerador prejudica Jefferson Endo em Brasília

O piloto Jefferson Endo teve um final de semana difícil na Capital Federal, na disputa da sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light.


Problemas no acelerador deixaram o piloto apenas com a 16ª. posição na bandeirada depois de 19 voltas do circuito de 2.919 metros do Autódromo Internacional Nelson Piquet. O vencedor da prova foi Daniel Serra, que fez o tempo de 30min46seg403, em segundo e definindo a vitória do campeonato com duas provas de antecedência ficou Marcos Gomes a 0.598.

O piloto sul-mato-grossense fez uma corrida de recuperação. “No treino classificatório perdemos de virar bem em função do tempo, sai para a tomada com pneu de chuva, o tempo secou e não deu para virar um tempo melhor. Os que usaram pneus secos tiveram melhores tempos, o clima estava instável, isso nos prejudicou e largamos na 27ª. posição”, comentou Jefferson Endo.

Jefferson Endo admite que apesar dos problemas foi um bom resultado. “Pelos diversos problemas que tivemos, o resultado foi bom, completei a prova e consegui escapar das diversos acidentes que aconteceram durante a corrida. Meu carro estava com problemas no acelerador e por mais que eu tentasse o carro não andava”, enfatizou o piloto que tem patrocínio do Grupo Endo Samsung GVI, Banco Alfa e Motul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *