Stock: Allam Khodair e Marcos Gomes confiam em recuperação durante a corrida

Pilotos da Blau Full Time não conseguiram boas posições de largada na Stock Car

Os pilotos da Blau Full Time, Allam Khodair e Marcos Gomes, não saíram da pista satisfeitos na tarde de hoje (14). Acostumados a figurarem entre os primeiros colocados no grid, Khodair ocupará apenas a 22 posição e Marquinhos, a 10, na largada da corrida de amanhã (15), pela sexta etapa da Copa Caixa Stock Car. Cacá Bueno será o pole position na prova de circuito de rua de Salvador (BA).

Allam Khodair explica o que aconteceu durante o classificatório de hoje. “Modificamos um pouco o carro e ele ficou muito dianteiro. Não estava conseguindo fazer curva direito e senti que esse treino de hoje seria complicado”, comentou o piloto da Blau, que, mesmo largando em 22 lugar, segue confiante.

“Amanhã temos de correr atrás do prejuízo. Vamos ter de arriscar a estratégia para poder fazer o máximo de pontos possível e ajudar na classificação. Só assim vamos amenizar essa posição conquistada hoje, que não foi boa”, admitiu Allam Khodair, piloto de 29 anos, que está na quinta posição da classificação geral do campeonato.

Seu companheiro de equipe, Marcos Gomes, também esperava mais do treino classificatório, mas segue o raciocínio de Khodair. “Dava para largar entre os cinco primeiros, mas alguns detalhes me atrapalharam durante o treino. Agora não podemos reclamar. Temos, sim, que correr atrás de um bom resultado amanhã”, afirmou Marquinhos.

O piloto de 26 anos também acredita que terá chances de conseguir um bom resultado na prova em Salvador. “Circuito de rua é sempre difícil de ultrapassar, mas só amanhã, durante a corrida, é que vamos sentir como vai ser. A minha meta, sem dúvida, é chegar mais na frente possível para pontuar bem”, disse Marcos Gomes, décimo colocado na classificação.

A prova de amanhã terá inicio às 11h, com transmissão ao vivo da TV Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *