Stock: Allam Khodair está confiante para o treino classificatório

A última etapa da Copa Nextel Stock Car começou a ser disputada nesta sexta-feira (4), com os treinos livres no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. E, após os resultados de hoje, o piloto da Blausiegel, Allam Khodair, segue ainda mais confiante para conquistar o vice-campeonato desta temporada.

No primeiro treino do dia, Khodair, ficou com o segundo melhor tempo com 1:46.410, atrás apenas de Felipe Maluhy, que fez 1:46.346. Já no segundo treino livre, Allam terminou na 14ª colocação, com o tempo de 1:50.586.

 

“A avaliação dos treinos livres é bem positiva. O primeiro treino foi muito bom, estávamos bem rápidos e ficamos entre os primeiros. E, no segundo, só não conseguimos uma colocação melhor devido à varição da pista”, comentou o piloto da Full Time Sports.

 

Khodair, retorna à pista amanhã (4), às 8h15, para os últimos acertos no terceiro treino livre. E, logo depois, às 11h40, a competição começa para valer com a definição do grid de largada no treino classificatório. “Depois dos treinos livres, percebemos que estamos competitivos e, por isso, muito confiantes em conquistar uma boa colocação no classificatório”, concluiu.

 

Segundo colocado na classificação geral da Copa Nextel Stock Car, o paulista Allam Khodair vai para a última corrida do ano tentando confirmar o vice-campeonato na principal categoria do automobilismo brasileiro. A largada da 12ª etapa, que fecha a temporada 2009, será domingo (6), às 11h, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *